Saturday, September 6, 2008

Feriadão em Toronto e Niagara Falls



Dia 1º de setembro aqui foi o Dia do Trabalho e aproveitei para ir conhecer a cidade de Toronto, que fica na província de Ontario. Foram 3 dias muito bons e que rederam bastante. A cidade fica há quase 6 horas de Montreal de carro. Sai daqui as 4horas da manhã para chegar até as 11hs da manhã e ir direto para as cataratas do Niagara. Contando que estava com um bom GPS no celular, um BlackBerry Pearl 8130. Foi quando cheguei em Toronto e sem querer apertei um botão e tentei voltar para a tela do GPS ele parou de funcionar. Já é a segunda vez que tive esse probelma, a outra foi quando voltei de Quebec, ou seja não é confiável. Me perdi e então resolvi comprar um GPS. Pronto, o investimento valeu a pena e a viagem foi ótima.


Fiz o check-in no albergue, nem tirei a mochila do carro, fui direto para Niagara Falls. Peguei um engarrafamento e de Toronto para lá são aproximadamente 1h e meia. Que lugar lindo e as cataratas uma verdadeira obra de Deus. Quero voltar lá também. Por ter me perdido e isso fez eu perder um tempo e me estressar, mas o cansaço de levantar cedo não curti, mas fiz ótimas fotos e voltei para o albergue e as 20hs fui dormir.

No dia seguinte, acordei bem cedo e comprei o meu CityPass (http://www.citypass.com/) por $64, este passe me permite visitar 6 atrações turísticas da cidade e tem a validade de nove dias que sairiam por $119.38.

Então fui à incrível CN Tower; Hockey Hall of Fame, incrível também e o Zoológico de Toronto (ambos no domingo) e Casa Loma e o Museu Real de de Ontário na segunda. Como não queria chegar tarde em Montreal, por causa do cansaço da viagem e trabalho no dia seguinte não fui ao espaço de ciência que tinha direito também. Mas foi um passeio incrível que recomendo também.

No comments:

Post a Comment

Insira seu comentário aqui.