Saturday, September 27, 2008

As diferenças


O que eu acho mais incrível aqui no Canadá e particulamente onde moro, Montreal, é a diversidade de culturas e pessoas de várias partes do mundo. Para você ter noção do que estou falando, onde trabalho, por exemplo, há imigrantes dos seguintes países:


Brasil (eu mais dois amigos); Índia; China; Estados Unidos da América; Inglaterra; Japão; Romênia; Hungria; México; Nova Zelândia; Líbano, Vietnã entre outros países que não sei porque não tive a oportunidade de conhecer um pouco meus outros colegas de trabalho.

E tem mais. No curso de conversação de frânces que fiz aos domingos, tinha uma menina do Kuwait, no curso de francisação que agora faço aos sábados; tem alunos da rússia, Irã, Nicarágua, República Dominicana e por ai vai.


Morar aqui é saber que mesmo com as diferenças culturais podemos ter uma nação que nos oferece qualidade de vida e respeita as culturas dos países. Isto é o Canadá.

No comments:

Post a Comment

Insira seu comentário aqui.