Sunday, November 30, 2008

O que pensam as québécoises dos homens brasileiros?


Antes de criar polêmica, quero deixar bem claro que essa foi a definição que ouvi de apenas duas pessoas aqui: uma brasileira que mora aqui há mais de 14 anos e me falou nos meus primeiros dias de Québec e de um quebecois com seus 30 anos de idade, que me falou ontem, depois de 5 meses aqui.
Fiz esta pergunta para os dois e a resposta foi idêntica: MACHISTA. Mas acredito que este rótulo não seja só para o brasileiro e sim para os latinos em geral.
Como meu amigo quebecois disse: "aqui elas tem alergia a machista".

2 comments:

  1. OI Flavio!
    Olha, tb acho que os homens brasileiros sao machistas...haja vista o que eles fazem lah no brasil ne?atualmente a coisa tah que parece que mulheres sao descartaveis, parece que ninguem quer assumir compromisso serio mais...
    Mas muitas mulheres sao feministas tb e entram na onda do pegar e ficar...assim sendo, a coisa soh tende a continuar desta forma.
    Jah me disseram que homem mexicano eh muito machista, acho que latinos no geral sao machos mesmo.
    Bjs
    Andrea*

    ReplyDelete
  2. Eu diria mais: são nojentos!
    Não sei se os que vão como TRABALHADORES QUALIFICADOS são como a massa dos "machos" do Brasil. São tristes, repugnantes, nojentos... Parecem animais no CIO. São feios e desagradáveis. Falam coisas horríveis para as mulheres nas ruas... detesto essa cultura do sexo que se fabrica nesse país (mulher pelada em outdoor, funk, machismo, etc).

    ReplyDelete

Insira seu comentário aqui.