Sunday, November 2, 2008

Les Deux Pierrots

Estou para escrever este post há um tempo, no dia 17 de Outubro fui com alguns brasileiros no bar "Les Deux Pierrots" que fica no Vieux Port, um bar ao estilo de um cabaré frances e muito bom para ir para quem curte banda ao vivo tocando grandes clássicos do rock e inclusive músicas da cultura quebecois. Você tem um grupo e nos intervalos tem outro músico, que toca os clássicos do Québec, eu gostei muito e o povo que vai é muitíssimo animado.
Tenho visto que o povo do Quebec, o quebecois mesmo, de Montreal é um povo muito brincalhão .

Eu indico o Les Deux Pierrots. Há muitos vídeos deste bar no YouTube.
Veja um clássico do folclore quebecois no vídeo abaixo:


Veja mais informações sobre o bar no site deles: http://www.lespierrots.com/

Outro grande clássico

No comments:

Post a Comment

Insira seu comentário aqui.