Thursday, November 20, 2008

Cinco meses de Canadá, cinco meses de Québec.



Hoje completo 5 meses de Canadá, dia 20 de Novembro. Esses cinco meses aqui já foram suficientes para aprender muita coisa e também para reavaliar muitas outras coisas também; aprende o que é a saudade na sua maior escala; aprende a olhar o que o país que você deixou tem de bom e com um gostinho de saudade das coisas boas; enfim uma série de coisas que você pensa, pensa, pensa e pensa. No fundo, tudo para mim está valendo a pena e cada dia que passa sei que é aqui que quero ficar, sim no Canadá este imenso país que quero conhecer mais e aprender mais com os povos que estão construindo este país, assim como eu, que agora faço parte desta economia e deste povo que ajuda a desenvolver mais e mais e que depois minha futura família também irá fazer parte de tudo isso que vivo agora. Sempre fico admirado como um país que tem tantas diferenças consegue ser tão prospero. E aqui não são filhos de japoneses; chineses; árabes; africanos; haitianos; brasileiros. Aqui são os próprios que assim como eu e como provavelmente você que lê, consegue viver em paz, a me respeitar e ainda assim a prosperar comigo. Não existe paraíso, mas existe o Canadá.

1 comment:

  1. Parabéns!!!! O tempo passa rapidinho... Parece que foi ontem que embarcou. Tenho acompanhado na medida do possível, sua postagem no blog.Toda nossa torcida por sua rápida adaptação a esse País. Fique na paz e que Papai do Céu ilumine seu caminho. Um grande abraço.
    Sergio e Mírian

    ReplyDelete

Insira seu comentário aqui.