Monday, November 9, 2009

187 anos de independência do Brasil. Será?

Faço minhas as palavras desse professor.

Outra coisa, antes de escreverem que eu saí do Brasil e deveria estar ai lutando para melhorar o país e etc e que não poderei falar do país. Eu quero dizer que mesmo fora, sou praticamente obrigado a votar para presidente e caso não o faça poderei sofrer penalidades como, não renovar o passaporte e com isso não poderei entrar nesta Pátria nada gentil. A não ser que espere minha cidadania e tire um visto, como estrangeiro. Se sou obrigado a votar morando no exterior então posso sim reclamar e expor minha revolta, mas não só por isso. Tenho meus amigos e minha família ainda sob esse mar de corrupção; pizza e desta palhaçada que é o governo brasileiro. E quando eu escrevo Brasil, leia-se governo.

2 comments:

  1. Uma tremenda vergonha!
    O presidente é a maior chacota de todos os séculos!
    Por isso... as saídas do nosso país são... Galeão, Santos Dumont, Congonhas, Guarulhos e etc...
    Quem ficar verás!
    A indignação nos dá cada dia mais energia para nossa luta rumo a terras mais dignas!
    Parabéns a vcs,
    Boa sorte por ai,
    Em breve estaremos buscando nosso espaço nas terrinhas geladas também!
    À la prochaine,
    Ana Luna

    ReplyDelete
  2. olá amigo, estive no blogo do thiago e ele me recomendou o teu, queria saber sobre apadrinhamento, me caso agora em janeiro com minha noiva peruana e ela a e residente permanente e ira em fevereiro a montreal, entao queria saber o que deve ser feito pra ela dar entrada noprocesso de apadrinhamento assim que chegar em montreal, procede que pra pedir apadrinhamento vc nao pode estar recebendo nenhuma ajuda do governo? nem mesmo bolsa de estudo,emprestimo ou algo assim? qual seria o custo do apadrinhamento ? preço total? qual o tempo minimo e maximo pra finalizar o processo? eu como apadrinhado passaria igualmente por um entrevista? bom amigo enfim seria essas minhas duvidas por agora, meu email é lucasedoardo@hotmail.com, me responde por ai por favor, desde ja muiiito obrigado, sucesso sempre!

    ReplyDelete

Insira seu comentário aqui.