Friday, December 26, 2008

Primeiro Natal no Canadá - Saudades


Esse foi meu primeiro Natal aqui. Confesso a você que foi um pouco triste porque também foi o primeiro Natal que passei longe da minha querida mãe e meus amigos. Para mim a pior coisa aqui não é o inverno rigoroso, comida e etc; essas coisas você se adapta. A pior coisa para mim é a saudade e isso você vai ter que aprender a conviver com ela aqui. E a saudade cresce mais ainda no Natal, claro um data para ficar com a família. Ainda bem que minha esposa está vindo e será uma nova etapa na minha vida.
É futuro imigrante, o preço é esse. Por isso, aproveite bastante o tempo com a família e amigos, se você viver no Brasil com a cabeça no Canadá, o tempo vai passar tão rápido e quando você ver já está aqui longe de todos que você ama.

1 comment:

  1. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete

Insira seu comentário aqui.