Friday, March 26, 2010

Empresa canadense de TI de olho no mercado financeiro do Brasil


A empresa canadense EquiSoft está de olho no setor financeiro do Brasil. Esta empresa tem um produto chamado Asset Allocation Analyst (AAA) que é uma ferramenta para gerenciamento de ativos financeiros (carteira de ativos – portfólios), no qual auxilia o trabalho de gerentes, corretores (brokers) e demais profissionais do mercado financeiro a distribuir melhor os investimentos de seus clientes de acordo com o perfil de cada um.

O sistema Asset Allocation Analyst, ainda não tem sua versão em português do Brasil, mas em breve a empresa estará lançando seu produto em nosso idioma.

Este software tem como resultado um relatório que mostra o desempenho dos fundos e produtos escolhidos pelo consultor financeiro ao longo dos anos comparando-os com diversos índices também.

Para os que quiserem saber mais sobre este produto visitem o site: http://www.assetallocationanalyst.com/

A EquiSoft existe há aproximadamente 15 anos no Canadá, na província do Quebec – Montréal e é líder no seu segmento. O “Triple A” (AAA) é utilisado presentemente em grandes empresas dos EUA; Canadá; Dubai e Colômbia por exemplo e o produto conta com versão em inglês, frânces; espanhol e arabe e futuramente, é claro, o português brasileiro.

O público alvo deste grande produto são: bancos; bancos de investimentos; corretoras; corretores individuais (brokers); fundos de pensões entre outros que atuam na orientação de investimentos de terceiros.

Fontes:
http://www.assetallocationanalyst.com/

http://www.equisoft.com/

No comments:

Post a Comment

Insira seu comentário aqui.