Friday, May 29, 2009

Oba! Guaraná Antártica.

Bom, depois de quase três meses no meu novo endereço resolvi ir a um supermercado latino aqui perto de casa, chando lá a grande surpresa: encontrei a minha bebida preferida em matéria de refrigerante: Guaraná Antática (risos) e não foi só isso, este mercado que não é tão grande assim, mas tem um pouquinho de cada coisa dos países da América Latina e para minha surpresa encontrei produtos colombianos que também costumamos a comer no Brasil, como: goiabada (pasta de guava); queijo de minas (queso colombiano); poupa de goiaba; feijão preto em saco e rapadura (panela). Muito legal isso e agora alguns produtos irei comprar sempre lá, além de ser mais enconta do que o Metro, que é um dos supermercados mais caros por aqui.

Para quem quiser conferir o supermercado Sabor Latino, lá vai o endereço:
Sabor Latino Andes
436 rue BélangerMontréal, QC H2S 1G2
(514) 277-4130‎

1 comment:

  1. Esse queijo aí vale a pena Flávio?
    Bom, o Guaraná eu já sabia aonde comprar, pois tem num supermercado português lá no bairro deles (Rue Duluth se não me engano), mas o queijo que eu adoro nunca encontrei. Falaram numa comunidade que nesse mesmo bairro tem picanha numa boucherie, só indo procurar pra ter certeza.

    ReplyDelete

Insira seu comentário aqui.