Thursday, March 14, 2013

Censura voltando aos poucos no Brasil

Este texto eu tirei na íntegra da página no Facebook, da adolescente de 13 anos, Isadora Faber (Diário de Classe)

"Estava olhando minhas mensagens e encontrei essa notícia. Querem monitorar os vídeos do YOUTUBE que falam dos políticos, ou seja, CENSURA. Daqui a pouco a liberdade de expressão não existe mais. Estive vendo no Facebook que + 80% das pessoas não querem o atual presidente do Senado, outra grande maioria não quer o presidente da Comissão dos Direitos Humanos, deputados condenados pelo STF fazem parte da Comissão de Justiça. Fico lendo isso e me pergunto. Como pode tudo isso acontecer e ninguém fazer nada? Para mim, é fazer todo mundo de palhaço. Como essas pessoas são eleitas? Agora, querem censurar vídeos de políticos... como vamos controlar se não deixam as informações públicas? Isso me parece um retrocesso na liberdade de expressão atual. Não podemos deixar isso acontecer, daqui a pouco até seu facebook vai ser “monitorado”. Você quer isso?"

http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/politica/2013/03/05/interna_politica,352830/procuradoria-da-camara-vai-monitorar-videos-na-web-contra-parlamentares.shtml

No comments:

Post a Comment

Insira seu comentário aqui.