Tuesday, April 4, 2017

Destino Holanda


Olá para todos. Mais uma vez mudei a imagem do título do blog. E meu próximo destino será a Holanda. Depois de alguns anos na França agora chegou a hora de ir para o país do queijo gouda; dos tamancos de madeira; do país onde a maconha é tolerada; onde a prostituição é legalizada; das bicletas; dos moinhos de vento; do sistema de gestão de água mais incrível que eu já vi; do país que está fechando as cadeias e importando presos pois sobram vagas no sistema carcerário; onde há tolerancia pelas diferenças; onde se fala muito bem o inglês; o país que 40% do seu território está abaixo do nível do mar (por isso tem o sistema de gerenciamento de águas) e o país das tulípas. Bom isso é só um pouco do que eu conheço da Holanda e espero compartilhar com vocês um pouco mais sobre minhas experiências lá. Eu e minha esposa ficaremos muito felizes em compartilhar com vocês nossa história nesse novo país.

No comments:

Post a Comment

Insira seu comentário aqui.