Saturday, June 22, 2013

Mídia, temos motivos claros e diretos sim. Até eu que estou no Canadá vi isso.

Pessoal, a mídia não sabe nosso objetivos eu e o povo brasileiro sabemos!


Pessoal me descule, mas eu hoje serei bem objetivo e direto.
Tenho sempre visto na midia: “Nao ha liderencas; Nao ha objetivos; Nao ha partidos”
Olha, acontece o seguinte não somos contra os partidos atuais, mesmo porque podem criam outros partidos e mudar o nome do que já temos e nada vai mudar. Não adianta também mudar de presidente o que tem que mudar são algumas leis e outras devem ser colocada em prática.
O povo simplesmente luta por reformas políticas para melhorar o Brasil e proteger a democracia de maus politicos que estão governando em causa própria ou em favor terceiros que financiam suas campanhas.

Queremos ferramentas para ajudar a democracia a funcionar da forma mais transparente possível e
E temos objetivos sim, onde os principais são estes neste primeiro momento:

1) Não a PEC-37 e eu gostaria de adicionar a PEC-37;

2)  Saída imediata do Renan Calheiros do Senado;

3)  Imediata investigação e punição de irregularidades das obras da Copa pela Polícia Federal e Ministério Público;

4)      Lei que torna corrupção crime hediondo;

5)     E o fim do foro privilegiado;

6)      E eu adicionaria a aplicação da ficha limpa;

7)      Prisao imediata de todos os mensaleiros e políticos condenados oficialmente pela justiça, tendo em vista decisão do Supremo Tribunal Federal

nós, nas ruas não podemos perder o FOCO. A questão não é a Dilma e nem PT e nem PSDB e sim que os objetivos propostos que sejam atendidos pelos três poderes juntos.

Se mudar de presidente não mudou nada é 6 por meia dúzia. Não vamos resolver tudo de uma vez, é pouco a pouco e atendendo essas questões já seria um grande passo para a democracia.

No comments:

Post a Comment

Insira seu comentário aqui.