Wednesday, June 15, 2011

Retratos do Brasil. A culpa é da vítima.

Vejam este vídeo e como a nossa lei foi feita para os criminosos. A banalidade da violência é tão grande no Brasil, que a culpa foi da vítima que reagiu, por isso morreu e a resposta do "dotô adevogado" foi a mais impressionante.
É assim no Brasil, se você for assaltado porque tem um carro importado, a culpa é sua. Quem madou comprar um carro desses e se alguém robou o seu celular, quem mandou falar com o celular em público. É esse o nosso Brasil.

4 comments:

  1. Quando vi isso quase tive um troço! O que me assusta e o grau de violência que isso desperta em nós também. Eu, por exemplo, senti uma votadezinha n`alma de amarrar esse cabra na corroceria de um trator e arrastá-lo de São Paulo ao Ceará e ver a gordura dele derretendo no asfalto até a corda ficar somente o nó.

    ReplyDelete
  2. Eu tb não tenho como expressar minha indignação, ou melhor, tenho, indo embora daqui!

    ReplyDelete
  3. Não dá nem para acreditar! A que ponto chegamos!
    Concordo com a Apoema: O melhor caminho é o aeroporto, sempre torcendo para que no momento da partida não esteja acontecendo um dos costumeiros "arrastões" na Linha Vermelha.
    É muito triste ver o país indo ladeira abaixo, apesar das pesquisas "oficiais" dizerem o oposto.

    Abs para vcs.

    ReplyDelete
  4. Isso é um absurdo ! Este país nos envergonha cada vez mais !!

    abraços;
    Catherine
    http://meetyoutherecanada.blogspot.com

    ReplyDelete

Insira seu comentário aqui.