Saturday, January 29, 2011

OFF-TOPIC: Olha como a Brastemp trata seus clientes.

Isso poderia acontecer com qualquer brasileiro que acreditou na marca, achando que estava levando algo de qualidade. Vejam o vídeo abaixo e divulguem, não podemos deixar que empresas tratem os seus clientes desta forma. Não importa seja um produto de um centavo a milhares de reais, isso é uma falta de respeito. Se eles acham que somos palhaços, esta aí a resposta.


Entrevista com o senhor Osvaldo Boreli e o desfecho final. Clique Aqui.

Dois dias depois do vídeo, o problema foi resolvido e a nova geladeira entregue. Resumindo, depois de mais de 3 meses, tratando o cliente como palhaço precisou deste nível de exposição do Sr. Boreli e da Brastemp. Essa mania de terceirizar tudo e deixar pro outros o que a empresa tinha que fazer dá nisso. Falta de qualidade nos serviços no SAC ("Serviço Anti Cliente").

1 comment:

  1. vô "tuitar", já que agora o mundo estéa mundando via Twitter!! :)
    bjocas
    Erika

    www.leslapins.wordpress.com

    ReplyDelete

Insira seu comentário aqui.