Isso poderia acontecer com qualquer brasileiro que acreditou na marca, achando que estava levando algo de qualidade. Vejam o vídeo abaixo e divulguem, não podemos deixar que empresas tratem os seus clientes desta forma. Não importa seja um produto de um centavo a milhares de reais, isso é uma falta de respeito. Se eles acham que somos palhaços, esta aí a resposta.
Entrevista com o senhor Osvaldo Boreli e o desfecho final. Clique Aqui.
Dois dias depois do vídeo, o problema foi resolvido e a nova geladeira entregue. Resumindo, depois de mais de 3 meses, tratando o cliente como palhaço precisou deste nível de exposição do Sr. Boreli e da Brastemp. Essa mania de terceirizar tudo e deixar pro outros o que a empresa tinha que fazer dá nisso. Falta de qualidade nos serviços no SAC ("Serviço Anti Cliente").
vô "tuitar", já que agora o mundo estéa mundando via Twitter!! :)
ReplyDeletebjocas
Erika
www.leslapins.wordpress.com