Thursday, March 12, 2009

Não tem preço


Meus amigos, não vou me prolongar muito neste post, mas tem uma coisa que aqui em Montreal não tem preço é a sensação de segurança.
Segunda-feira passada, eu estava vindo do curso de ingles, quando eu vi um rapaz usando seu laptop no Metro e depois ele desce na estação dele e vai com o micro ligado, subindo a escada na boa. Isso por volta das 21:40. Isso mesmo, 20 para as dez da noite.
E hoje voltando da academia, eu vejo uma outra pessoa usando um laptop da Mac, um pouco mais cedo as 19:50, também a noite no metro.
Pessoal, isso não tem preço.

4 comments:

  1. OI Flavio!
    Nossa, nao tem preco mesmo.A gente ateh estranha o Brasil com tanta violencia...

    ReplyDelete
  2. Não vejo a hora de poder provar disso.

    Acho que vou demorar a me acostumar.

    Abraços

    ReplyDelete
  3. Para todas as outras coisas: Mastercard!

    ReplyDelete
  4. Eu acho que as pessoas se iludem demais ao fato de morarem em paises exteriores e achar que tudo é uma maravilha. Eu moro no exterior a 3 anos,no canada tou a 1 ano e acho que é uma coisa de cultura, morar em Pais que nao tem violência tem suas vantagens, mas tb tem suas desvantagens,só não vou ficar citando, é uma pena que o Brasil não seja valorizado e todos queiram correr pra os 1º mundos, o motivo que estou morando aqui é pessoal, mas digo que o Brasil é único e que ao invés de reclamarem tanto do proprio pais, essas mesmas deveriam ler mais sobre politica e fazer algo pela comunidade em si (um dos motivos que estou aqui divulgando a cultura nordestina), é só meu ponto de vista. Sorte para vocês....

    ReplyDelete

Insira seu comentário aqui.