Monday, November 21, 2016

Por que você não deve comprar no site das Casas Bahia?

Se você pensa comprar um smartphone no site das Casas Bahia nessa Black Friday, pense duas vezes.

Eu tive uma péssima experiência no site das Casas Bahia após tentar comprar um smartphone para a minha noiva.
Segue abaixo o que aconteceu por datas:

25/09/2016 - Efetuei a compra à vista.

27/09/2016 - O produto deveria estar disponível na loja segundo o link de rastreamento do transportador.

29/09/2016 - Minha noiva foi até o Hiper Mercado Extra, na Barra da Tijuca, pegar o suposto aparelho e chegando lá a surpresa. O gerente da loja disse que não receberam nada.

Depois de inúmeras ligações e toda vez pediam para eu aguardar 5 dias úteis e não via vontadade de resolver o problema e sempre tinha que contar meu caso toda vez que ligava. Até que eles falaram que iriam ver o que houve com o transportador. Eu não comprei com o transportador e sim com as Casas Bahia.

20/10/2016 - Depois de perder a paciência com eles eu solicitei o cancelamento da venda e me disseram que iriam devolver meu dinheiro somente depois de 60 dias, pois o produto estava na loja (por acaso no dia que pedi o cancelamento da venda) e olha o absurdo. Só depois que o produto chegasse ao depósito central que iriam efetuar a devolução do MEU DINHEIRO! Agora me explica por que eu devo esperar que o produto chegue ao depósito central se eu nem mesmo recebi o mesmo para o estorno no meu cartão?

Hoje as 16:42 (hora de Brasília) liguei para as Casas Bahia para saber sobre o meu caso. Resposta: "Sistema fora do ar".

23/11/2016 as 17:03 - Liguei hoje e a atendente disse que eles não entenderam que eu NÃO RECEBI o produto (desculpem as letras maiúsculas) e por isso estava demorando e vão entrar em contato em até 5 dias úteis. É mole ou quer mais?

20/03/2017 - Depois de muito reclamar obtive meu dinheiro de volta.

Depois o slogan das Casas Bahia é: "Dedicação total a você". Fala sério. Casas Bahia nunca mais.

Parece que não sou o primeiro: Casas Bahia é condenada por não entregar celular a cliente no Acre

No comments:

Post a Comment

Insira seu comentário aqui.